segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos amigos

Amados, presentes. Sorridentes. Insistentes, constantes, ciumentos, vingativos, depressivos, , coloridos, espontâneos, meigos, vadios, distantes, estrangeiros, raros, discretos, abusados, ricos, modificados, viajados, letrados, queridos, fiéis, comilões, safados, metódicos, musicais, maníacos, cheirosos, esquecidos, apetitosos, confortáveis, virtuais, produtivos....

Todos e cada um. De cada um. De cada jeito.

Obrigada. Obrigada por me fazer amada, presente, sorridente, insistente, constante, ciumenta, vingativa, depressiva, colorida, espontânea, meiga, vadia, distante, estrangeira, rara, discreta, abusada, rica, modificada, viajada, letrada, querida, fiel, comilona, safada, metódica, musical, maníaca, cheirosa, esquecida, apetitosa, confortável, virtual, produtiva....

Eu sou assim: um pouco de mim e um pouco de cada um que passa pela minha vida.

Aos que não estão mais.... Dos bons eu sinto saudades... Dos outros.... sucesso!.

3 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Eu só sei que ser amiga é isto e muito mais. Obrigada por ser amiga! ^_^

Anônimo disse...

Muito de você em mim...

Desi disse...

Mali queridona, quero que saiba que você é essencial em minha vida!
Agradeço pela sua amizade!
Bj