sábado, 25 de julho de 2009

Saudades de vc..

Eu queria que vc tivesse filmado meus pensamentos. Daria um belo clip. A música?? Vc pode escolher... Mas aviso: a trilha sonora do dia é: Snow Patrol.

Acordei com a sensação de que você esteve comigo durante a noite.. em qualquer parte dos meus alucinados sonhos... Senti uma forte e constante saudade de você.... senti falta do seu beijo...

Dirigi lentamente, fui obrigada pela forte chuva... Criei poesias, canções... mas não me lembro de nenhuma conexão ou rima. Você faz parte de um momento mágico da minha vida. Um momento que fui feliz, um momento que fiquei pequena, menor.. só para caber na palma da sua mão antes de adormecer ....

(PROFUNDO SUSPIRO)

A chuva lá só me faz pensar

"Kiss me kiss me,
life is way too short
to scream and shout."
Snow Patrol - Lifeboats

0 E o que você sabe?: