sábado, 18 de julho de 2009

Mudei...

A cor do blog.
Tingi o cabelo...
Tirei fotos....
Twittei..
Fiquei com meus avós...
Sonhei coisas impossíveis...
Desejei estar ao lado de pessoas que: nem lembram que eu existo, que nem me querem e...
Desejei saber mais sobre uma pessoa... Mas fiquei com receio de colocá-lo numa redoma... e deixá-lo... perfeito e qdo o conhecer de verdade... me frustrar.
Meu útero pulsou novamente...
Não quis tomar banho...(mas tomei e não pq eh sábado... mas pq banho se toma todos os dias...)
Comi chocolate..
Achei que hj fosse qq dia, menos sábado.
Disse ao meu irmão o quanto amo e o quanto sinto sua falta.. (mesmo morando sob o mmo teto..)
Queria ter ido caminhar

Se mudei... não sei... sempre acho que sim, mas as vezes acho que não..

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Gostei da cor nova do blog!

E espero que mudanças ocorram sempre! As positivas, principalmente!