domingo, 15 de março de 2009

Sendo chata!!

Depois de uma conversa estranha... fiquei pensando sobre TÉDIO...

Ele é um ótimo aliado quando é necessário ter paz. O silêncio. A companhia de si e nada mais. Claro que tanto para a guerra como para a paz é preciso ter um meio termo. Uma mudança, um levantar, um agir. Do contrário... tédio vira inferno no futuro. Pq vc não vive. As coisas passam, as portas se abrem, se fecham e vc nem se dá conta. Dai quando vc quer entrar ou sair percebe que não dá mais..

Eu tenho meu tédio. Mas também tenho meu agito. Tento o equilíbrio, embora tendo sempre pra um dos lados rsrsrs. Mas tb tenho meus momentos mágicos, de brilho de riqueza e de vida. E na verdade... essa eh a parte mais gostosa da minha vida

E tudo bem. Cada um sabe de seu tempo. De suas coisas ....

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

"E tudo bem. Cada um sabe de seu tempo. De suas coisas..."

As conversas tem sido estranhas, tudo tem sido. Mas há um tempo para cada coisa...