sábado, 28 de março de 2009

Pega-pega? Esconde-esconde?? Vem brincar

Você não me conhece.
Você não sabe o que eu faço quando você está longe de mim.
Você acha que me conhece.
Mas adoro ver quando você se engana. E eu adoro te surpreender.
Posso estar louca, divagando sobre minha alucinação.
Mas verdadeiramente, de verdade ou não rsrs
Eu adoro vê-lo ficando vermelho quando estou perto de você.
Acho graça ( e faço graça) quando o assunto nos pertence e quem é de fora permeia, mas não entende. Aliás, nem sonha, nem cogita. Mas eu sim. Você também.
Conversamos sobre cerveja, sobre lugares que fomos. Sobre quem somos, como se não soubéssemos. E assim, vamos nos tocando.
Confesso que adorei vê-lo escrever sobre mim. Por isso insisti em ficar mais uns segundos.
Quando eu disse que era verdade, mas que poderia não ser.. simplesmente é porque... sei bem que essa é uma via de mão única.

E só pra deixar claro: Ainda pego você. E eu adoro brincar de esconde esconde...
(engraçado ou não: estou ouvindo All we need is love, na versão punk cover)

1 E o que você sabe?:

Unknown disse...

mano aqui!!

voce e esse esconde esconde hein
fhdsuaifhoisadhfoisdahfodisahfoidasuh
não li nada hein
hfsuidahfiodusahfoidsuahfiuash