quinta-feira, 19 de março de 2009

Pq eu nunca to de boa.. pq nunca tenho um humor descente pra encarar o torto como válido para fortalecer.

Eu to meio depre.Pra variar pensando demais nas coisas e chorando de menos... bem menos. Nada de nada é mais preciso.Não que seja da conta de vocês, não que vcs tenham que me consolar, acalentar...Longe e mto distante. Está comigo. Sou eu. Eu incrivel/e tentando desacertar e sair beeem pra fora dessa linha reta e imaginária que eu criei acreditando que dividir a vida em certo e errado... estaria certo. Isso é um erro. Deixei de ser feliz no mesmo momento que me sufoquei e passei a brincar de gente grande. Deixei de viver como criança quando vidrei uma imagem de que não fracassar é o melhor. Sem me permitir errar, sem me permitir deixar a toalha no chão, pura e simplesmente... vou tentando. Tentando tb chorar... sem que minha garganta doa, sem que minha razão me mande engolir o choro. Será que eu serei espontanea de novo? Será que vou brincar de casinha, pular amarelinha, tocar a campainha e correr? Será que vou passar um trote? Será que vou tirar essa mordaça, deixar de ser rígida, fria... e ser quente e confortável?Não queria ter escrito isso, não pq estou me abrindo demais, e mostrando minha fraqueza... mas no fundo.. eh pq eu nunca queria ter escrito isso. Não levem a mal. Ou levem. As xs preciso não estar nem ai pras coisas...
Vou ali, deitar na cama e paralelamente viver.