terça-feira, 31 de março de 2009

Como eu disse. Esse é um problema seu!

Muitas vezes eu tenho pena de certas pessoas.
Muitas vezes as pessoas se consideram superiores as outras, mas na verdade...
Se escondem atrás de suas inseguranças, de suas frustrações.
E o pior (sob meu ponto de vista) é que quando elas passam a influenciar outras pessoas. Que ó!
E eu penso... Até que ponto eu me importo? Até que ponto isso é decisivo?
Me conforto quando percebo que o que é realmente verdadeiro, está muito mais próximo do meu coração, do que as supostas declarações de amor que estão expostas no outdoor!

Parece amor barato. Parece amor de droga.Bem daqueles que você puxa, tudo fica lindo, maravilhoso, dura pouco... e quando você sai do estado de euforia... percebe que não era amor. Podia ser interesse, podia ser exposição. Ou seja... Nada.

Nessa euforia, algumas poucas coisas são verdadeiras.. e depois da euforia, você percebe que essas poucas coisas estão com você sempre. Com ou sem droga, com ou sem máscara. Independe.

Porque no final das contas... Depois que você cresce, depois que você se dá conta que perdeu tempo com tanta bobagem... Realmente.. esse é um problema só seu.

0 E o que você sabe?: