domingo, 5 de outubro de 2008

Porque enfeito meu corpo?

Não é pela roupa que uso, nem pelas jóias (entenda biju....) que penduro, nem pelo desfile da minha adorada coleção de sapatos. Maquiagens?? Adoro todas, mas também não é isso...
O enfeite, neste caso, é diferente. É eterno, marcante...

A vida é um ciclo, até aqui nenhuma novidade. Se você acompanha ou já leu alguns posts, já percebeu as minhas mudanças de humor, meus momentos felizes, algumas conquistas, meus desatinos, minhas inseguranças, frustrações... viagens...

Maaas, e o que isso tem a ver com enfeites?? Eu explico: FIZ UMA TATUAGEM!

Sim, mais uma. Mas, essa é simbólica. Porque representa um ciclo, não ouso dizer se concluído, se em fase de conclusão, nem em que pé que está para ser concluído, muito menos se isso um dia acontecerá, MAAAASSSS... isso tudo faz parte da vida, por isso momentos, fases, ciclos especiais precisam ser comemorados em grande estilo.

Em 06 de agosto eu tinha um horário marcado para fazer, mas por uma série de desencontros... perdi. Conclusão... Tudo tem o tempo certo para acontecer. Por isso não tive pressa, por isso aguardei.

O motivo, aliás: ALGUNS DOS MOTIVOS desse presente... serão listados agora:

Preciso pontuar e assumir que falhei com minha melhor amiga. Quando ela mais precisou de mim, eu não estive ao lado dela. Mas, com o tempo, voltamos a nos falar, resolvemos algumas coisas e o que era mais difícil para mim.. eu enfrentei. Isso me fez feliz! Muito feliz!! Fiquei até embasbacada ( e incrível como choveu na volta pra casa... seria para lavar a alma??)

Devo, enquanto mulher madura e independente, afirmar que eu disse não pra um monte de caras que só queriam meu corpinho (uiii). Sou mais do que isso, portanto me respeito. Me desliguei de várias pessoas que não me faziam bem, que não compartilhavam meus sonhos, meus desejos. Ou seja: realmente não fazem a diferença. Estou viva e muito bem sem eles.

Acompanhei um programa de TV, varei noite votando, vibrei, chorei quando o vencedor foi anunciado. Mas eu ganhei tanto quanto ele (se não mais). Ganhei verdadeiras amigas. Pessoas virtuais que são mais reais do que... meus vizinhos, por exemplo. David Cook deu o start para a criação da tatuagem: Na final do programa ele cantou "Time of my life" e eu levei a sério o "now I'm coming alive body and soul and feelin' my world start to turn e mais I'll taste every moment and live it out loud I know this is the time This is the time of my life"

Dessa temporada em diante, dessas noites em diante minha vida nunca mais foi a mesma. Minhas amigas virtualmente verdadeiras preenchem minhas noites com as mais deliciosas risadas e o nosso Cookinho?? Ta lançando CD, vai ser star mesmo! E em breve estará no Brasil (não, é só meu desejo....) Listar quem eu amo: Mah e Mah, Clau, Carol e Carol e Carol, Tati, Desi, Miucha, Liu, Juju, Re, Lu e Lu e Luh, Cah, Ari, Denny, Juju, Priscila, Cris, Sil, Davi, Ma... e praticamente uma comunidade inteira... E para dar mais sabor a esse delicioso tempero, sou moderadora da melhor comunidade sobre David Cook!! Para quem não sabe do que estou falando ou quem é esse ser que habita o hemisfério norte: joga no youtube.com e assista... ou desça alguns meses e veja a retrospectiva (incompleta) dele...

Fotos, vídeos, histórias, shows, medidas, camisetas, pulseiras, presentes, encomendas, DVDs, músicas e acima de tudo muita MAS MUIIIITA conversa. Desabafos, Apoio moral, jurídico, literário e até sexual, se for pra ser exata.

Fui promovida. Por MERITOCRACIA. Ralei mto, passei horas pra fazer bem feito, tive crises de choro, dores de cabeça, insônia não, mas de resto.. até de nervoso eu.. vomitei... Mas pronto. Recompensa ganha e procurando (e achando) desafios! Seguir em frente.

Esse ano não troquei de carro e não comprei meu apê. Mas fui pra longe. Pra SanFran. Sozinha. De mala e cuia. E um guia, claro. Me perdi, me achei, andei, comprei, fui livre, fui quem eu realmente sou.

Então? Por isso, por ir para Poá todos os dias, por vencer barreiras, por me conhecer melhor, por crescer e adquirir confiança, experiência, malícia. Por acreditar mais em mim, por me valorizar e valorizar o outro como ele realmente é e não como eu gostaria q fosse (ok... essa parte não eh fácil)... mas enfim... Sim esse é o TIME OF MY LIFE! Espero que dure por mto tempo. Tanto tempo quanto a minha tatuagem.

1 E o que você sabe?:

Anônimo disse...

ADOREI AMORECO