quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Aquilo que une dois lados....

Meu 4º dia... e parecia que eu morava ali e que fazia aquilo sempre... O Brasil e todos os acessórios faziam parte da minha lembrança apenas.... Incrível: qdo é para o bem, nos adaptamos fácil!

De ônibus fui conhecer o que eu sabia que me traria emoção. Adoro pontes! E estando em SF e não andando pela Golden Gate, é a mema coisa que ir para a Disney... e não ver o Mickey (em lugar algum.....)

Pois assim foi, ou fomos num ônibus de 2 andares e sem o telhado. Claro que o vento era nosso companheiro. Chegando bem pertinho aquela coisinha laranja.... o coração começa a saltar... até que parece que você fica surda, fica paralisada.. coisinha laranja só se for de longe... Pq é um espetáculo. Linda e simplesmente tocante.

Ao atravessá-la, paramos para tirar fotos!!! Eu tremia. Com os olhos rasos d'água e com a cabeça borbulhando de lembranças e de pensamentos positivos. Me lembrei de pessoas amadas e queridas... e desejei a companhia delas (difíííícil...) por isso desejei felicidades!! Acho que fiz bem.

Na volta, fui almoçar e passear de barco (vida muito chata eu diria... Ver SF daquele barco... tb eh incrível.... emociona mto.

Fato que tenho dito muito sobre o tempo, sobre o vento...e sobre o friozinho... Isso tudo está acompanhando de uma fog que muitas xs frustra ... mas esse dia era especial mesmo. Feito para mim, quase que sobre medida.... Nenhuma nuvem no céu. Nadica... Ou seja: alegria pura.

Ai... e hoje não tem dica não (acho q eu to ruim... totalitária...). Mas tem coisas que é preciso viver. E só assim... adquirir experiência!!!

Have a nice trip!

(Ainda não acabou.....)

0 E o que você sabe?: