sábado, 25 de outubro de 2008

Fique bem, gatinho.. Boa sorte... gatinho...

Não é uma sensação de culpa, mas é o reforço da sensação de que alguma coisa não ia bem. Aquele sentimento de perseguição: agora eh a sua vez. Macabro? Sei não? Mas muito surreal.

Minha sexta feira foi 13. Mal trabalhei, fui metralhada com palavras, me chamaram de anti ética, de mentirosa e tive que dar justificativas. Muitas. Tive que aguentar a cara de desprezo das pessoas (ou melhor da pessoa) que dormia (fingia) enquanto eu falava de um assunto sério. Caguei pra esse moribundo. Um homem que se orgulha por ser de Deus, deveria ao menos ser humilde....

Mas tem outra coisa que me deixou sem sentimentos, só um gelo dentro de mim...Em Neverland eu disse "boa sorte gatinho"... e agora ele se foi.. Não. NÃO. Ele não morreu (pára com isso), mas deixou a minha vida diária.

Há algo que me perturba. Primeiro porque eu provoquei parte desse distanciamento, mas ainda tinha "controle" e esperava ter tempo para vê-lo mudar da forma menino- moleque para a forma menino-homem. Agora porque esse distanciamento é fatídico e sem controle...

Coisas a serem elaboradas. Mas espero de coração ( porque adouro esse gatinho) que ele fique bem. Mas .. só o tempo dirá, ajudará, conduzirá!

Amo-te.

1 E o que você sabe?:

Lu disse...

Espero que sua próxima sexta seja melhor :-)

Pode linkar o blog sim!
Bjs