quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu insisto!

Não sei se é o período do ano, se sou eu mais sensível....

Mas a tendência de certas coisas não darem certo no mês de agosto/setembro/outubro... me chocam. Muito. (nossa um trimestre........................)

Lembro-me muito bem de dois anos atrás, quando eu estava em pre-TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e também com mania de perseguição. Foi bem a época onde sempre haviam 3. Pessoas, lugares sobrando, pratos na mesa.... e incrivelmente eu era quem sobrava....
Foi quando fiquei mais de 20 lindos dias no nordeste... Meu vestido, comprado em SP, tinha uma cópia genérica e fuleira, mas mto similar...Ou seja... bora trocar de vestido no meio da festa....
Ah! como me lembro bem: últimos dias em Maragogi... e a máquina fotográfica do meu irmão... resolve dar um raso mergulho na maré que subia repentinamente....

Sim, ouvi muitos: "fique calma", "as coisas acontecem", "não se preocupe tudo dará certo no final." e suas derivações irritantes....

OK PESSOAS! Poupem-me. Eu sei disso tudo. Juro de coração aberto que sei, entendo, pratico, etc....

Pq sim, depois que acontece, vc até se esquece... mas a questão é o "sofrimento" até esse fim....
Me questiono se é uma intempérie religiosa, se é uma simples coisa dessa vida e por você colocar mais atenção, você percebe, ou se é muita, MUITA inveja meeeeeesmo.

Não consigo optar. De verdade. Talvez minha educação cristã me prenda a essas coisas. Mas o fato é: não há uma verdade por de trás disso... E eu continuo sofrendo até que o final chege. Ele as xs demora. Mas vem...e em contrapartida... As xs chega, vc percebe q aquele sofrimento tooooodo foi em vão, pq o que vc queria... nem valia tanto assim....

O baque de hoje foi péssimo. E me sinto um pouco.. aliás.,.. não me sinto mais. Sim dei um piti no ônibus, mas e daí? Quem nunca teve um dia ruim, ou simplesmente se encheu e resolveu usar o celular e o ouvido de quem estava do outro lado da ligação como "válvula de escape"? apenas para ouvir esse desabafo???

Aaaaahhhhh! Tenha dó!!

Mas pra não dar margem aos invejosos de plantão: sim, me chateio. Mas não desabo. Mais. Estou forte benhê.. então faz assim: vai procurar sua turma....Sai pra lá. Eu sou apenas um espelho fofa... q reflete tuuuuuuuuuudo! De volta pra vc ;)

Arrasa!

0 E o que você sabe?: