sexta-feira, 5 de setembro de 2008

É amanhã

Amanhã embarco numa viagem, que promete ser decisiva.

Tenho muitas coisas para fazer, meu medo é que não dê tempo, meu medo é ficar atrapalhada e congelar (rsrs)

mas tenho uma lista na cabeça. Lugares, lojas, passeios, pensamentos.

Vou seguí-la conforme meu coração pedir.

Manterei contato com as pessoas,seja por email, telefone ou pensamento.
Não estou deixando ninguém para trás, estou sim carregando mta gente querida no meu coração.

Farei novamente os meus olhos, os olhos desses amores: assim espero q vc possa compartilhar comigo esses momentos de solitude, mas de liberdade.

Então ´bora porque tenho muitas coisas ainda para fazer: arrumar mala, pegar dinheiro, listar as encomendas, finalizar os roteiros.

Já sinto falta da brasilidade, mas... sei que voltarei com malaS cheiaS de presentes, sonhos, "muamba" e realizações!!

Peço, apenas que torçam por mim.

Um beijo longo, não de despedida, mas de recomeço =))

0 E o que você sabe?: