sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Siga a Seta Centro.... esse é o caminho...

Queria entender porque saio de casa para te encontrar e sinto meu coração bater e pulsar na eterna esperança de ganhar um beijo seu ...
Queria entender porque no meio do caminho minha animação se transforma em conformismo e simplesmente... desaparece....
Mas também queria entender porque ouvi você dizendo certa vez que sou a mulher da sua vida,
e porque nossos olhares sempre se cruzam, mas nunca sabemos exatamente o que passa...
Queria entender quais são suas intenções em saber se estou com alguém... e porque, depois de ouvir: "estou sozinha", sinto que você deu um sorriso de "satisfação"...
Queria entender que carinho é esse que sentimos um pelo outro, que não pode ser praticado...
Queria entender porque você me fascina, porque sinto um leve arrepio na nuca, quando me despeço de você... com um beijo no rosto e um abraço apertado.
É ... estranha essa vida que nos une ao mesmo tempo que nos fortalece e nos torna cada vez mais ... amigos... só espero que essa sensação desapareça com o tempo... ou que a gente se encontre de verdade... para sermos felizes... para nosso sempre...

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Sensações assim são estranhas... Dá vontade de agir no impulso.

Beijos.

Anônimo disse...

Desistir � uma solu�o permanente para um problema tempor�rio.
Pense nisto!!!