terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ainda sobre mudanças....

Ok é sabido que ela acontece todos os momentos. Segundos se for para ser precisa. Mas as vezes relutamos para aceitá-la.
É meio o que tem acontecido comigo desde sábado.
Eu estava sentada a mais de 777 m do chão (no topo de um prédio) quando me dei conta de contar quantos dias me restam aqui em Vancouver.
Tive um revertério quando me deparei com 03 semanas. TRÊS SEMANAS.
Impossível não fazer uma retrospectiva. Demissão, decisão, passagem, visto, malas, embarque, pânico, amizades, lugares, flores, visita, mensagens, posts, lágrimas, saudades.... Nossa...
Impossível não pensar no que "deixarei" para trás... A cidade que me encanta e pessoas que eu aprendi a conviver ~não que seja uma tarefa difícil~só achei que ficaria "poético" rsrsr

Preciso em organizar nesse período para não deixar nada para trás. Afinal de contas, se eu voltar para ca, Vancouver não será mais a mesma também.

- Compras de roupa de inverno (Entenda: - 30ºC)
- Ver lugares que ainda não vi
- Ficar o máximo de tempo junto das pessoas que eu gosto
- Pensar positivo!

Tenho amigos que foram e estão indo embora: Já foi o Fausto, a Dani, Sábado passado foi o Baris, nesse próximo é a vez da Lu e do Bruno, No outro é a da Elena e do Fábio... e depois EU! ( e é um EU para um novo lugar...) E quem fica?? Nem quero pensar... (Cynthia, Voja, Ju, Re, Juan ...)Me pego desacreditando nessa mudança. Porque enquanto você está vivendo aqui tudo parece eterno. E que seja enqto dure.
Acho justo agradecer a companhia, as ótimas risadas, os abraços partilhados, os cafés tomados, os almoços divididos, os porres.... e tudo mais.
É da vida!!!

0 E o que você sabe?: