sexta-feira, 16 de julho de 2010

E nem tudo são flores. Eu discordo.

Calma.
Eu sei que nem tudo são flores, mas... meu dia foi assim.
Um gesto amável. Uma surpresa deliciosa. Lágrimas de alegria.
Antes de mais nada.. só para dar um certo contexto...
É possível vc gostar tanto e querer uma pessoa tão bem, sem ao menos conhecê-la?Sou prova que sim. Tenho mtos (verdadeiros) amigos "virtuais". Eles estão presentes no meu cotidiano e não faço a menor questão de deixá-los de fora. Fazem parte concreta da minha vida.

Well... qta informação você pode pensar. Mas tudo tem um significado. E tudo o que eu disse está ligado.

Meu dia, como disse foi florido.
Meu amigo "virtual" me mandou flores. Logo pra mim, que estou do outro lado do hemisfério.
Uma troca de gentileza, talvez. Mas acima de tudo, para mim, foi a sensibilidade, a lembrança.

Eu estava na aula, qdo meu celular começa a tocar. Com exceção da Cynthia, aqui ninguém tem o meu celular. Eu não atendi, mas a pessoa insistiu. Ainda na sala atendi e comecei a conversar com a pessoa.. Enfim, ela tinha uma encomenda pra mim, e como não tinha ninguém em casa queria saber se poderia deixar do lado de fora. A princípio não entendi nada. Era uma pegadinha ou coisa do gênero? Enfim, a aula acabou e eu voei pro ponto de ônibus. Queria chegar logo em casa. E de fato, não levei mais de 20 minutos. Tão logo chego na porta... NÃO TINHA NADA.Tsc... era trote, pegadinha.. droga...
Mas (eu disse mas - e sempre há uma mas) bastou eu abrir a porta e me deparar com um arranjo de flores e um pacote. Ambos em meu nome.

Veeda (a dona da casa) alertou-me para a encomenda e eu voei no cartão. Preciso dizer que meus olhos transbordaram de lágrimas, que meu coração ficou mega acelerado? (Engraçado.. horas depois, ao narrar esse fato.. eu ainda me sinto emocionada...)rsrs.

O resto dessa história? Só agradecimentos. Pelo carinho, pelo amor e pela dedicação ímpar, que esse ser humano tem comigo.Acho sinceramente que ele não sabe o bem que ele me faz sempre. (O bem de hoje, pela nossa conversa via msn, ele entendeu =D)

Eu digo na caruda que o amo. Simplesmente pq eh verdade.



1 E o que você sabe?:

Desi disse...

Que gesto mais lindo!!! Que pessoa especial... me emocionei!

Por isso que não importa de qual maneira você conhece os seus amigos, mas sim a intensidade com que essa amizade é vivida, o quão verdadeira ela se torna e a capacidade que essas pessoas têm em tornar simples gestos em manifestações maravilhosas de afeto e se transformar as nossas vidas!!!

Você merece minha queridona... e eu tenho um orgulho imenso em dizer de peito aberto que você é MINHA AMIGA, e que EU TE AMO!!!

Sinta-se abraçada e beijada!!!