sexta-feira, 23 de julho de 2010

Funil....

Estou me sentindo como descendo por um funil.
No começo tudo é amplo, arejado, com espaço suficiente para se movimentar para qualquer lado.
Mas basta alguém deixar um cadinho de água sair (por baixo) para o nível dessa superfície ampla, diminuir. Você ainda consegue se movimentar, mas já não dá para ver o que há do lado de fora e o ar já não é como uma brisa.
Desce mais um pouquinho.. paredes estreitas, muitas coisas para decidir: tentar se segurar na parede, deixar a vida, digo água te levar...
De repente, alguém resolve jogar umas bolas ali dentro do funil.. você precisa, habilmente, tentar equilibrá-las ao mesmo tempo que você precisa se decidir (logo) se vai ou se fica.
Você se apega as ditas bolas.. mas sabe que nem todas poderão seguir ou continuar com você...
Ai que saudades do marasmo lá de cima... quando tudo era respirável...
Mas também quantas coisas boas foram vividas e os presentes ganhos... Bolas e mais bolas.

Isso é apenas um paralelo do que foi minha semana por essas bandas do hemisfério. Decisões a serem tomadas. Decisões necessárias.

Eu mesmo não consigo ordenar. Ao mesmo tempo elas não parecem reais. Como tomá-las se elas são diversas. E se para cada uma há um ônus e um bônus?t
Já fiz algumas coisas: andar na praia, tomar um sorvete de frente pro mar. Caminhar aceleradamente para oxigenar mais o cérebro, já dormi, já conversei e agora estou escrevendo...

Até agora nada de concreto. E não tenho muito tempo.
Ai vida... Ai funil, Ai bolas....

0 E o que você sabe?: