quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tem dias...

é assim:

Hoje meu dia não foi bom. Aliás, não foi bom não é nada comparado ao que ele verdadeiramente foi.

Chorei, me irritei, bufei, xinguei, gritei...

Tenho alguns motivos para essa sensação: Uma noite mal dormida, sonhos intrigantes, saudosos e pronto... desencadeou uma série de sensações e ações (mto mais do que eu descrevi acima)

dessas coisas eu tenho cuidado. Falo do meu coração e das atitudes que tenho que ter para amadurecer. Tenho ciência de que o que passou, passou e o que me entristece é o que não acontece. Eis o famoso: Viver a falta.

Notícias me encomodam, celebrações... idem. E sei que tenho q me preparar...

MAS, ainda bem sempre tem um MAS...

Tenho uma família incrível, que teve que me aturar hj (esbravejando horrores...) e tenho amigos inigualáveis. Não quero ser injusta com nenhum deles. Todos são importantes e necessários. Eu sou uma abeçoada por conta disso. Palavras, msgs no celular... gestos.

Só de lembrar, me comovo novamente. A vida não é facil pra ninguém, mas qd vc tem amor...

"Minha querida eu te conheço. Eu sei quando você se levanta e quando você se deita.
Eu conheço você no seu íntimo e eu te amo muito. Eu compreendo as suas alegrias, suas dores, falhas e frustrações, e ainda te amo e sempre vou de amar.
Estou sempre na sua frente, atrás, e também ao seu lado, guiando você cada dia.
Não há lugar onde você pode fugir ou se esconder. À noite e o dia são a mesma coisa pra mim. Eu formei você exatamente como u queria quando você ainda estava no ventre de sua mãe. Você é maravilhosa e bela. Até quando há defeitos (aqueles obstáculos e erros que os outros tem feito na sua vida) eu tenho um plano perfeito e belo e é para o seu bem.Até antes do seu corpo se formar, eu já havia planejado todos seus dias. Eu quero que você me conheça mais e mais.Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações.Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós. - Salmos 139 -

Não é de chorar de emoção?

3 E o que você sabe?:

Amanda disse...

Lindo amiga =~~

LaH disse...

Me emocionei amiga... Coisa linda esse Salmo !!

E saiba que estamos aqui pro que der e vierr !!

Italo André disse...

Muito emocionante mesmo!

Sabe que a gente te ama, né?