domingo, 14 de fevereiro de 2010

Primeira viagem internacional - América do Sul

Sim, estou em Buenos Aires.
E pela primeira vez estou internacionalmentte acompanhada de boas amigas (NY nao conta, pq eles sao minha familia)rsrs!!
E pela primeira vez estou num país da América do Sul.
Esse é o primeiro post que faco daqui.
E mtas coisas aconteceram. Mtas coisas engracadas demais. (Trágicas, porém decidimos que iríamos rir e MTO dessa situacao).

Levamos hooooooooras no aeroporto ainda no Brasil. Uma loucura e cinco voos para Buenos AIres praticamente tudo ao mesmo tempo...
E tanto tempo sem fazer nada... rsrs Nos levou a conhecer cada passageiro daquele terminal. E claro, vimos as coisas/pessoas mais bizarras possiveis.
Inclusive um senhor com jeito coreano e com uma (SE VC TEM NOJINHO PARE DE LER AGORA) verruga na bochecha e (SE VOCE NAO PAROU DE LER EH PQ NAO TEM NOJINHO PODE CONTINUAR // SE VC TIVER PARE POR AQUI NAO ME RESPONSABILIZO, HEIN) pelos brancos enooorme saindo dela (prontofalei). Posso garantir que esse cidadao me marcou. e mto,
Fizemos o check in quase meia noite (isso pq chegamos as 9)
O distinto senhor nos acompanhava...
O gate marcado no bilhete era o 20 (looonge pra dedeu), mas o embarque era no 14... Toca voltar tuuuuuudo.
No gate, vi o distinto senhor na fila para embarque para Punta del Leste. UFAAA - pq eu ia precisar arrancar aqueles pelos....
Chegamos la, pegamos uma van que ia nos levar ate o aviao.
Eis que 6 passageiros sobem as escadas e procuram suas poltronas. E eis que O DISTINTO SENHOR ESTA LA DENTRO. Foi unissono ESTAMOS NO AVIAO ERRADO. Toca voltar tooooodo a aviao sob olhares de reprovacao, doh e sarrinhos.
Mas de qualquer maneira, estavamos a salvo dos pelos do distinto senhor.
O voo foi mto tranquilo. Dormimos, comemos e nao foi uma barrinha de cereais. Llegamos en Buenos Aires e percebemos que o tempo, tanto quanto no Brasil...

Agora me voy pq tengo que ir a La Bombonera!!!

Hasta chicos!

( nao achei os acentos... enton perdona-me)

0 E o que você sabe?: