domingo, 7 de fevereiro de 2010

DIVA

Exatas 24 horas atrás eu estava esmagada, suada, molhada, rouca, desidratada. Mas estava absurdamente feliz.

Eu e mais 59.999 pessoas alucinadas.
Eu e mais 59.999 pessoas delirando ao som de Crazy in Love.

Foi com esse sucesso que Beyoncé abriu seu show no Estádio do Morumbi em São Paulo e sonhos se realizaram.
Foram duas horas de muitas emoções e canções!!

Até agora estou em êxtase. Ela é DIVA.
Dessa vez eu vi o show de "perto" (mais perto que o da Madonna) e acredite: Ela requebra demais da conta. Canta muito. Super star.

Eu até queria fazer um meeega resumo do show, mas acho que a Rolling Stones - aqui já fez um ótimo trabalho.

Mas o que eu quero dizer aconteceu apenas comigo: Tenho dito desde a semana passada que tenho amigos verdadeiros. E tenho mesmo.

Ontem, antes do show, como tem acontecido diariamente em SP, choveu. E não foi pouco. Eu e o Fê não arredamos o pé da pista e ali ficamos. Amontoados, molhados, suados, unidos. Fizemos outras amizades (Livia e Ana do Rio), e depois do sufoco permanecemos ali surtando e curtindo aquelas horas valiosas.
Além dessa amizade (amor eterno), Keli e Daniel nos salvaram da sede. Eles (chiques e meus amigos) estavam relax na Pista Vip e nos brindaram com dois copos de refri que no calor da noite nos foi mto, mto útil. Além desse help, ver a carinha de alegria da Keli, sorrindo, se divertindo: Não teve preço (MasterCard)ahahahah

Ou seja, ali, entre 59.999 pessoas 3 fizeram a diferença. Aliás, essas 3 pessoas fazem a diferença na minha vida.

Eu não loto estádios como a Beyoncé, ela é DIVA. Eu sou humana, mas posso garantir: se ela se emocionou com o carinho dos fãs, eu tb me emocionei com as gentilezas dos meus amigos.

Amo vcs!!

0 E o que você sabe?: