sábado, 27 de dezembro de 2008

Pós Natal

.. Não, nenhum bebê nasceu! Apesar das linda fotos tiradas com bebês lindos.. que fizeram meu útero pulsar rsrsrs ( mamãe Noel??/ hã?)

Tempo de uma carência generalizada, que nem palha italiana resolve.. Sentada numa janela... com vista para João Pessoa, resolvi de verdade contemplar esse mundão. Tomei decisões imediatistas: arrumei meu guarda-roupa, meu mural de fotos... e ali classifiquei o que há de mais importante pra mim nessa vida; família, amigos, música e viagens!!!

Vou colocar a fotinho aqui (assim q eu achar o cabo da máquina...)
Coloquei os pés na realidade e coloquei minha criatividade pra funcionar.

Ainda há mto o que se fazer. Não apenas no sentido da arrumação do quarto, mas principalmente.. em relação a mudança de espírito.Mais alegre, mais positivo, mais vivo.

0 E o que você sabe?: