quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ciclo?

Ta difícil deixar ir embora o sentimento bom que vc me trouxe.
Amei você, mas hoje...

Amo a sensação de estar sentada ao lado de alguém, amo a sensação de receber uma ligação.
Amo a sensação de sair para jantar, ir ao cinema, andar de mãos dadas.

De longe não significa que eu te amo. Pelo menos não tanto quanto um dia foi.
Mas essas ações, essas situações, as saudades dessas coisas hoje em dia é maior do que o amor por você, entende?

Apesar de ter sonhado com você, apesar de ter encontrado você..
Dentro de mim está a sensação de cada momento que não vivi, com “você”, seja lá quem for.
Está o desejo do toque, da pele, do carinho..

Preciso, mais do que nunca, me desapegar de “você” para que outro “você” seja parte de mim. Não o todo, mas parte.

0 E o que você sabe?: