terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu tenho mau humor,tá!

Um desabafo de fim de ano.

*** WARNIG *** *** WARNIG *** *** WARNIG *** *** WARNIG *** *** WARNIG ***

Se você é/está super aninado para as festa de fim de ano. Pare de ler aqui. Agora.

Repare na quantidade de avisos logo acima.

Eu sou uma pessoa dramática depressiva. Eu não gosto muito de festas de fim de ano. E o motivo... é porque eu não achei uma razão, uma motivação (altamente racional), mas é verdade.

Cada ano é uma coisa.. esse é a distância.

Estou passando por uma fase muito estranha. Estou trabalhando no prédio que sempre quis trabalhar, num lugar com vista para o aeroporto... Mas passo horas sem me comunicar com pessoas sobre amenidade, sem que seja pelo telefone. As vezes nem ao banheiro eu vou. É um misto de vergonha, com constrangimento... ou seria loucura?

Amanhã tenho que trabalhar. Vou para Poá e nem tenho esperança de encontrar meus companheiros de trabalho.. pq .. num pseudo revezamento 50 por 50... mais da metade da equipe vai folgar... conta estranha. ..

Desde hoje a tarde, eu fiquei com os olhos marejados... por uma pitada de ciúme, outra de "inveja" , mas um bom pedaço de saudades...

Tenho uma sensação de perda, de morte, de esquecimento. De solidão...

Ok, sou exagerada, mas nunca me senti tão assim. Ao mesmo tempo sem qualquer motivo.

Já viu isso? Estar triste e não saber o motivo exato? Não ter motivos e ao mesmo tempo ter?

Estou cansada, muito desanimada mesmo. Espero de coração, que esse seja o gás que está acabando e que 2009 seja pura euforia! Pura alegria, Puro tesão, pura adrenalina, Com direito a descansos, paz interior..saúde.. e todas aqueles votos...

0 E o que você sabe?: