sábado, 1 de novembro de 2008

De tudo um pouco..

Meu note chegou!!

Lindo, estiloso...

Fiquei pensando em como minha vida seria a partir de agora... bobeira? Nem tanto... estou tentando me acostumar com a nova localização do ponto de interrogação rsrsrsrsrs

Fiquei pensando em diferenças... em diferenças iguais, em diferenças... diferentes...
Tudo é uma questão de ponto de vista, de aceitação, de achar sua individualidade em meio a tanta coletividade.

Meu note é único, porque tem meu nome e está sendo pago com um dindin que ainda não recebi rsrsrsrsrsr

Minha vida é minha.. porque sou eu que a vivo, sinto... cresço!

Ontem, eu ganhei vários presentes: Orações e preces para que os sonhos se realizem. Ganhei uma amiga nova, que certamente dará seu tom na minha aquarela.
Roubei beijos selados, apertei um corpo macio... me enchi de desejos...
Ouvi um eu te amo, verdadeiro e ele sabe como eu sinto o mesmo.
Disse para um guri, que sentia saudades dele.. embora soubesse que sentiria.. não tinha idéia de quanta saudade seria... Será porque não nos despedimos??
Recebi algumas cantadas e flertei com pessoas que me interessam...

O fututo? Vi mãos dadas, cabelos brancos, cadeiras de balanço, satisfação e muitos sorrisos!!

Divina sensação.

1 E o que você sabe?:

Malabarista de Palavras disse...

"A sombra do futuro, a sobra do passado, assombram a paisagem...quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só de quem me interessa!" Lenine
=**