terça-feira, 19 de agosto de 2008

So take a minute... just to breath...

Pessoas realistas demais me deprimem.
Elas não percebem o encanto de certas coisas, geralmente aquelas bobeirinhas que te fazem sorrir mansinho, ver pontinhos luminosos....

Questionam o resultado final, sendo que a parte mais legal (e lúdica) é a criação, a iniciativa, o sonho de alcançar o objetivo.
Que as vezes é secundário, porque há muitas outras coisas e pessoas envolvidas.

Pessoas assim, nunca entenderão o que significa mandar um caça palavras para seu ídolo.
Pessoas assim, questionam se ele terá tempo de responder.
Pessoas assim.... são pessoas que não entenderão nunca, seja o valor da união cafofística, seja o sonho do será?? Da espera ansiosa... Da alta dosagem de criatividade, parceria, cumplicidade...tsc

Pessoas assim... nunca mais saberão dos próximos passos... Não vale a pena.
Pessoas assim... continuarão com seus sonhos estagnados.. (se é que elas se permitem....)
Pessoas assim... me deprimem... mas me dão forças...pq eu, que sei o valor e o encanto.. continuarei sonhando, acreditando e indo atrás desses sentimentos inocentes, mas verdadeiros.

Continuarei esperando pelo email, pelo show, pelo "Hi, Brazil!", pelos CD's, pelas coisas todas que virão (já estão vindo, chegando.....)
Continuarei fiel às minhas amigas (cafofas), aos meus sonhos!!!

Pessoas assim... não acreditarão nem quando isso isso for verdade.

0 E o que você sabe?: