domingo, 24 de agosto de 2008

Bons Fluídos

Tenho tantos pensamentos rondando minha mente. Tenho segredos guardados no meu coração.
Tenho lágrimas para derramar. Tenho sonhos para realizar...

O lema do momento é organização. Limpeza. Espaço. Desapego.

Muitas coisas não...

Mas, depois de abrir espaços no guarda roupa, depois de ir com minha melhor amiga comprar roupas de cama, depois de passar mais uma noite de sábado sozinha...

Entendi, me lembrei novamente, que estar "só" nem é tão mal assim. É ruim, quando tem que ser ruim, mas é bom... pq todo silêncio tem seu aprendizado. Todo pijama tem seu sossego. Todo edredon tem seu calor...

Amanhece uma última semana de trabalho antes das minhas merecidas férias... Terei que ser firme para não explodir, para não surtar e principalmente: para não me perder.

Por isso tanta limpeza neste final de semana. Por isso tanto silêncio. Por isso tanta ordem.

E que venha esse desafio... pq depois disso... San Francisco e Golden Gate que me aguardem!

0 E o que você sabe?: