domingo, 23 de outubro de 2011

Da série: Pessoas de Vancouver - Cap 6 - Arthur

Sei que parei de dizer sobre elas e que estou em dívida com poucas outras. Mas me comprometo publicamente a mudar isso. E vai ser a partir de agora.

O Arthur.
O Arthur tem um ar soberano. Além de ser um ser humano lindo.
Nos conhecemos num lindo dia sol. Mas já era quase noite. E foi numa mesa redonda que nossa amizade começou.
Cercados de boa música, cerveja e gente bonita. Receita perfeita.
E dali partiu. Mais dias de sol, mais música, mais passeios, mais papos. Altos papos. Partidas de uno. Partidas de poker. E muitas, mtas palavras de apoio, suporte. Abraços partilhados. Abraços de despedida...
E eu voltei pro Brasil e ele ficou em Vancouver.
A distância trouxe para ambos momentos de provação.
E o saldo sempre é aprendizado.
Nossas conversas já não eram as mesmas, mas apenas devido ao tempo, ou a falta dele pelo acúmulo de vida. Mas o carinho sempre foi bem cultivado.
E foi então que o vi, via skype pela primeira vez em meses. Meu coração pulou de alegria e saudades. E a conversa foi rápida, mas foi bom vê-lo. Eu chorei. E foi de saudade.
E então ele me manda uma msg engraçada. Pedindo meu endereço. E eu respondi questionando como ele faria pra caber dentro do envelope. Ele riu. Mas disse que faria o possível pra isso acontecer. Eu ri.
Marcamos de conversar via Skype, again. Conexão Vancouver-São Bernardo!
O dia marcado começou tão bonito como o dia em que nos conhecemos. Sol.
E a noite chegou logo, estava como a noite em que nos conhecemos. Fresca.
Mas cadê o cidadão? Eu ansiosa por falar com ele.
Me irritei qdo a campainha tocou, tirando o foco da minha ansiedade.
Era a Sandra. Mas eu não conhecia a Sandra, mas me aproximei dela. Afinal de contas, ela esbanjava simpatia. Tinha um energia mto boa ali. Confiei.
Ela me disse que tinha uma encomenda pra mim. Fiquei parada, sem entender.
E de repente a ecomenda era o Arthur. Em carne, osso e soberania!
Ele não estava dentro de nenhum envelope, claro! Mas estava ali. De verdade.
Fiquei em choque. Fiquei em choque. E com um sorriso como eu não dava há muito tempo.
Ele tão cheiroso. Eu tão saida do trabalho...
Ele tão verdadeiro. E eu tão atônita...
O segundo parou. E sua repetição não se tornou minuto.
Pq eu não conseguia assimilar. Eu ia falar com ele...pelo skype e agora ele estava na minha frente.... Enfim... ainda é surreal.
Agora de novo, antes que as pessoas criem a imagem de que sou/estou apaixonada por ele ou vice-versa: existe uma enorme admiração. Existe uma enorme amizade, que não dá pra explicar. E nem precisa. Porque quando é verdadeiro, recíproco....
Obrigada, por ter me feito feliz. Obrigada por ter colocado um sorriso verdadeiro em mim.
Seja muito mais que bem vindo.
Boa sorte nessa nova jornada! Pq eu sei que já deu certo!
Um brinde ao rei dos reis, Arthur, the King!

0 E o que você sabe?: