terça-feira, 29 de junho de 2010

Malas prontas, ou não.

As minhas respostas são sempre as mesmas para as mesmas perguntas de sempre.
Estou ansiosa sim, mas como já disse é uma ansiedade diferente. Serena.
Minha mala já está pronta. Mas é certeza que antes de ir, irei refazê-la. Um exercício de desapego mesmo.
Meu visto já está comigo. Isso sim me deixou mto tensa. Mas está resolvido. É válido pelo tempo necessário e um pouco mais.
Das expectativas, começando pelas mais lógicas: aprimorar meu inglês, me virar sozinha.
Das mais sentimentais: fazer amigos, manter os já conquistados.
Das mais necessárias: me divertir mto, tomar um porre, me jogar nessa nova e tão bem vinda vida.
Sim, tenho uma lista de coisas para fazer. Pq eu quero e pq acho importante pra mim.
Quero esquiar, quero tomar chocolate quente, quero andar mto, quero me apaixonar.
Não tenho um calendário. Não tenho nenhuma programação para nada.
Mas tenho uma intenção de ser positiva, de ser honesta comigo e de aceitar o que vier. De corpo, coração e alma abertos.
Estou quase me despedindo. Ao mesmo tempo que levarei infinitas recordações, levarei algumas preocupações. Minha avó, minha família, alguns amigos... Desapegar e entender que a vida, sem você continua, pode não ser tão simples, mas é uma lição valiosa.

2 E o que você sabe?:

Unknown disse...

Ma doudou,
Voce sabe o quanto estou super feliz e mega ansiosa com a sua viagem. Tenho certeza que esta iniciando uma etapa muito importante na sua vida e por isso quero compartilhar tudo o que for possivel, inclusive 2 semaninhas juntas em Van....Amiga, vai com Deus, pisa com o pe direito e deixe os amigos atualizados de tudo!!
Adoro vc!!
bejim

Desi disse...

"Mas tenho uma intenção de ser positiva, de ser honesta comigo e de aceitar o que vier. De corpo, coração e alma abertos."

Que é o que de melhor você pode fazer minha amiga querida!
Você só merece coisas maravilhosas, pq você é uma pessoa maravilhosa!
Você é um ser iluminado que consegue representar da melhor forma a palavra AMIZADE!!! E quem é seu amigo é abençoado por isso!

Que você faça uma excelente viagem! Que Deus lhe abençoe, proteja e acompanhe!

AMO-TE!!! Bjs bjs bjs