sábado, 12 de junho de 2010

Eu fiz aniversário.

É fiquei mais experiente.
Hoje tenho uma idade a qual nem sonhei que existia (não o número, mas a experiência...)
E como todo aniversário que se preze é importante demais valorizar as coisas que se tem, se conquista.
Tenho uma família incrível. E eu sei o valor que ela tem. Nos unimos diariamente para viver e vencer. Há quem sinta orgulho de e por nós. Há quem inveje e sinta... ódio. Pena. O verbo que nos guia é amor.
Tenho amigos incríveis. Amigos reais que me abrançam e os virtuais que me abraçam. Amigos que são as razões do meu viver. Que me dão exatamente aquilo que eu preciso. Amor.
Tenho saúde, tenho planos e esperança.
Não tenho um namorado. Mas sei que tenho amor próprio. Isso tem me fortalecido. Me amar, me aceitar, me perdoar, me compreender, me aturar, me apoiar. Isso tem sido muito mais importante nesse momento.
Ganhei perfumes, ganhei roupas, ganhei bijus, ganhei livros (ingles e portugues) ganhei presentes pensados na viagem. Ganhei muitas mensagens (orkut, facebook, twitter, msn, celular, correio). Ganhei meu dia.
São 02:20 da madrugada e não consigo colocar em palavras o tamanho da minha gratidão. E (talvez eu até saiba) mas não sei pq não consigo parar de chorar....

2 E o que você sabe?:

Desi disse...

Amada... vc merece isso, e MUITO MAIS!!!
Amo vc!

Malabarista de Palavras disse...

E muito mais está por vir!!!
s2