quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

...

Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim...

Uma dor de garganta INSUPORTÁVEL.. uma sensação de TPM...

Meu avô de novo na UTI... e eu tendo que acreditar e achar uma força que: será que eu tenho??

Voltei pra casa e levei mto tempo... quis chorar e não consegui. Fiz força.... e nada...

Peguei uma chuva pra voltar pra casa... A chuva que eu pedi de manhã. Ela só veio fora de hora, mas ao mesmo tempo em boa hora...

Eu vou dormir.. pq já tenho as desculpas para amanhã E.. os sonhos de hoje...

(saudades de conversar contigo...)

1 E o que você sabe?:

Mii disse...

quando eu tô assim, com um vazio dentro de mim, como agora, não existe ninguém melhor que tu pra me acalmar. Tava lendo o blog porque preciso crescer, preciso aprender.
Tá tocando "como é grande o meu amor por você", e eu penso,como pode existir amizades fiéis?

nunca se esqueça,te amo taanto.. S2