terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Again and again...

Tenho mtas coisas pra colocar pra fora..mas nesse momento.. eu só queria um colo...
Pq a dor que eu estou sentindo voltou. Pq as l´ágrimas pelo mesmo motivo... voltaram...

Meu outro avô faleceu.......

2 E o que você sabe?:

Vanessa Patricio disse...

Amore,
Não posso e não quero tirar a sua dor, pois cada coisa pela qual passamos na vida nos ensina algo. Sei que os dias não têm sido fáceis e tampouco doces como você merece, mas saiba que o colo que tanto quer está guardado dentro do abraço que lhe darei quando você voltar... Seja forte, seja otimista, seja o ANJO FOFO que eu adoro! Tudo vai passar, a dor vai dar lugar à saudade e a vida vai te presentar com uma folha novinha para ser preenchida de felicidade! TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO... BEIJOS

Sandrinha disse...

"Não vou mais ficar aqui sem compreender
Sei que tudo há de vir no seu devido tempo
Quem me dera dar o mundo pra você
E um pouco mais de paz

(...)

Vou te pegar a mão
Te levantar do chão
Te levantar do chão"

Porque temos que passar por algumas coisas, para nos fortalecermos para outras.

Adoro você. Cuide-se.