sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CBDSA, SQF...

Minha avó vai morrer.
Quando não sei. Não há como prever.
Mas que vai, vai.
Isso é certo. Todos iremos.
Posso ir jájá. E ela... ficar.

Só estou me baseando na lógica. Quando os mais velhos morrem antes.

Ela está num hospital. Eu no sofá de casa..
Ela está medicada, sedada, com sonda. Sem a dentadura.
Eu...
Apesar dessas coisas que não são agradáveis.. Existe ao lado dela uma figura masculina... que cuida e a acaricia constantemente. Que está definhando tanto quanto ela. Embora a saúde esteja ótima - melhor que a minha - ele está perdendo o grande, eterno, verdadeiro e único amor de sua vida! E então não é apenas uma questão de saúde.

Sei que não viverei tanto, nem que terei uma vida em comum por tanto tempo (são 65 anos de casamento....) Mas sei que enquanto estivermos por aqui.. Estarei com eles. E por eles.

Cuide bem do seu amor, seja quem for.

1 E o que você sabe?:

LSD disse...

É bem clichê mas é verdade, nunca deixe uma pessoa com palavras ou gestos amargos e ruins, pois podem ser as últimas coisas que dirá a ela.
Aprendi isso e nunca vou esquecer. :D
Acho que é valido no seu caso, deixe apenas momentos bons com as pessoas que ama, nunca sabemos quando partiremos e nem quando eles partirão.
Foi o que aprendi e é o que eu sei!
What I know...