terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cafuné...

Não é porque eu fiz A viagem dos meus sonhos que não tenho direito de chorar.
Não é porque tenho um trabalho que financeiramente me ajuda a realizar sonhos, que não tenho o direito de me sentir triste.
Não é porque uma-série-de-coisas-boas que não posso sentir uma-série-de-coisas-ruins.
Sou um ser humano. Nem mais nem menos. Nem completa, nem vazia. Simplesmente há dias e dias.

E hj o dia não foi bom. E hoje eu chorei mesmo. E daí? E hoje coisas aconteceram e eu to com um estoque de coisas pra processar e não sei por onde começar. Então, por favor. Tenha paciência e tato comigo. Tenha carinho, respeito e zelo.

Se bobear, hj eu só conseguiria dormir sem remédios se tomasse um porre. Se "você" me fizesse um cafuné e depois deixasse eu me aninhar em "você".

Não sorri nenhuma vez hoje. Nem ri. Só dormi e chorei.
Mas faz parte. Não é todo o dia. Nem pra ser feliz, nem pra não ser.

0 E o que você sabe?: