terça-feira, 12 de maio de 2009

Time of my life... always.. everyday

Eu ando correndo.. na verdade ando mais cansada do que correndo mesmo rsrs
Mas ontem eu queria postar uma coisa única. Mas q mesmo se eu postar hj não perderá o brilho.

Eu ouvi pela primeira vez Time of my life numa rádio brasileira. (Pra quem não sabe TOML é uma música que um cara que eu (cofcof) amooo de paixão = clica ali no link pra vc ter uma noção....)

Foi uma coisa única. Pq, sim, foi a primeira vez e olha... eu reconheci a música, e por alguns segundos fiquei procurando...o CD... pq eu não tinha colocado o CD eu tava ouvindo radio... e até mudei de estação. Mas era verdade: na Antena 1 tocava David Cook.

Fiquei sorrindo feito boba, com lágrimas nos olhos... me lembrando das pessoas, me lembrando do trabalho que é trazer esse branquelo pra ca, me lembrando da votação.... enfim... horas e horas de lembranças...

Dai olhei pra minha tatuagem... bem na hora do refrão. E eu que ando numa fase deprê... me senti forte.... E como diria um AA: um dia por vez.

--

Nota máxima para o mais novo site do momento. http://www.dazzleblog.com.br/ Acho interessante... Pois eu se fosse vc.. clicaria.

Clau,
Parabéns e obrigada!!!!!

2 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Viu?

Continua sendo "The Time of My Life". Ops... Of your life.rs

Como dizem... é tudo questão de ver por outro ângulo.

É questão de deixar fluir, questão de não se preocupar.

É tão bom quando uma música que você tem certeza que jamais tocou na rádio toca... a primeira sensação é de paranóia... Depois, é só curtição!

Cuide-se, viu? Tô sempre aqui!

Beijão!

Unknown disse...

Lalinha, eu amo ouvir D no rádio!!!
Emoção indescritível.

Mas olha, lembre-se de que você não está sozinha.
Nunca.
Te amo um monte!