quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Percepções

* Pode fazer frio em pleno verão!!!
* Eu ouço o show do U2 em SP e choro. Será que é porque foi tão marcante... que a memória faz com que eu me sinta em pleno Morumbi, pulando de mãos dadas com a Lu (que saudades)? Ou então sentada no chão, aos prantos tendo a Catinha e o Will me puxando pra ver o Bono ali.. de pertinho....
* Meu pai se aposentou... Isso significa que o tempo passa, ?
* Ainda estou emocionada com as lembranças do show...
* Eu paguei pedágio pra voltar pra casa hj... R$ 1,20... comoseria???
** E o Bono fica tão lindo falando AMAPÉ ahahahah
* Tive uma conversa mto séria com uma pessoa que eu gosto mto. E de repente o que era um segredo... Ficou mais leve!
* Respondi meu primeiro processo!!!!!!
** Alguém pode se compadecer por mim e me dar um BON COOK de BONO?
** Sinto falta do Fe, da Mizi... comofazparteII?
** Pq Miss Sarajevo me emociona.....

Ok, pra parar de chorar por causa dessas emocoes... pare de ouvir esse show...

Ouca: Get on Your Boots. Novo single do U2... Que instintivamente me faz lembrar do Fabio, vocal do Insonica....

(Meu teclado se rebelou....sem acetos!)

0 E o que você sabe?: