segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Estou grávida!!!

Aiii quanto tempo!!

Tempo de mudanças, de boas novas. Tempos de verão, de colher o recolhimento do inverno, de se esticar ao sol, de passear pelas tarde, com um sorvete na mão. De tomar, antes do anoitecer... uma cerveja gelada, nem que seja em casa.

Sim estou leve. Pq depois de engravidar e casar... siiim, estou me mudando do país. Depois de algumas conversas tudo definido!

Meu filho se chama maturidade, meu casamento é a minha vida, a minha liberdade, meu compromisso comigo mesmo. E minha mudança de país: Não vou mais para Poá. Minha residência profissional agora é São Paulo. Minha residência profissional agora se chama CEIC!

Sim, estou feliz. Sim, eu fiz alguma coisa na minha vida. Por mim. Não será fácil começar de novo. Novos chefes, novos companheiros de trabalho, novo computador, nova cadeira...

As pessoas reclamam muito, que nada acontece. Que as coisas estão ruins... mas quem é que faz algo que mude? Não dizendo sobre mudar a cor do cabelo, ou mudar a estação do rádio (rsrsrsr). É mudar grande. Dar um bom passo.
Confesso, que eu estava no time da mudança superficial. Confesso que é um lugar legal. Mas quando vc faz uma mudança estrutural... Seu foco muda, sua visão é outra.. nada é o que parecia ser.

Vc fica liberta, passa a sorrir mais e agradecer pelas coisas boas. E tudo é bom! Tudo, aquilo que vc achava que não era bom, passa a não ter valor....
Daqui a pouco, estarei nesse novo lugar. Terei muitas coisas para contar. Por isso...

2 E o que você sabe?:

Clau disse...

Confesso que tomei um susto com o título (sua doida).

Concordo 100% com o que disse, a gente às vezes quer "mudar" sem sair do lugar.
Aí não dá né?

Eu sou a rainha da mudança.
No meu caso as mudanças de locais, sempre me dão uma chance de começar de novo, o que acho uma verdadeira bênção, mesmo com todas as caixas, mãos doloridas de abri-las, alergia no último de colocar tudo no lugar.

Parabéns pela iniciativa em mexer com suas estruturas. Não é qualquer uma que tem essa coragem.
(E tenho certeza que é por isso que voce é minha amiga. E me orgulho disso).

Sandrinha disse...

E eu tentando assimilar... rs


Pois é, comemore! Esta é a sua vida! Isto não era o que você queria?

Congratulações, sempre! ^_^

Feliz Novo Ano!