quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mantinha sua boca vermelha. 
Parecia ter sido beijada com intensidade, com aquele amor, sincero. 
Era apenas seu batom... sabor cereja. 

Tinha um cheiro único. Súbito. Sedutor. 

Ficava na pele aquele abraço que era sempre o mais demorado. 
troca de amor. Aquele, sincero. 

 A lâmpada acessa, mesmo durante o dia, fazia lembrar certas madrugadas do verão. 

e justamente por não ficar acessa. 
Era o sinal da felicidade. 

 Das músicas antigas que insisto em ouvir , brotam as novas-mesmas lágrimas. 

E com elas toda a palpitação, a falta de ar, a falta de chão.. porque é a distância de você, é a falta de você que as vezes é suficientemente difícil de conviver. 

Ainda mais aceitar. 


Levaria comigo suas mãos atreladas às minhas. 

 Rodaria o mundo, acelerando nas estradas, encarando tudo! 
De frente para aquilo que me faz tão tristemente feliz. 

 Essa ambiguidade do amor que sinto, digo, que teimo em sentir..me torna fraca, saudosa, carente, reticente.... sonolenta até. Porque ando insistindo muito em te amar, sem a opção de te conquistar por inteiro. 


 E então, passa o dia, passa a noite mal dormida, passa a semana de amor... para acumular um ano de alegrias e vontades, dois anos de saudade e maturidade, três anos de escolhas, mudanças e esquecimento. 


Parece que essa é a conta certa da celebração. Porque um ano depois... você ainda é indispensável para meu coração, para o meu abraço, para o meu respirar. E depois daquele dia, que eu não te vi, nem te toquei e que foi o dia que eu mais te amei.... ainda sinto aquela sensação e assim... somo dias e dias... sem te ver, mas...


Correr o mundo sem você não me parece tão alegre. Mas é a única opção que tenho. Só me resta esperar que a luz se apague, o mundo silencie, você adormeça e eu... te esqueça.

1 E o que você sabe?:

Anônimo disse...

Que lindo.....esse texto me fez lembrar de um grande amor que tive e nao conseguimos ficar juntos...

Eu nunca esqueci dele....e isso ja faz 30 anos atraz...

quer uma dica? aproveite um pouco mais antes que seja tarde de mais....bjs