domingo, 6 de fevereiro de 2011

Só levo bronca...

Mudei.
Voltei para Vancouver e estou feliz.
Já estava antes, mas agora me sinto cosmopolita. Acessível.
Tenho muitas facilidades perto de mim. Isso me deixa feliz.
Mas o que mais tem me alegrado é saber que moro num lar de amor ahahah.
Ape novo, matte novo, cama nova, banheiro novo, cozinha nova... vida nova ne!
O motivo da bronca é simplesmente Patricia Kinoshita disse: "P** Te, só tem dois posts esse ano." E eu como esse é um blog jornalistico sério e de respeito ,tive que atender ao pedido dessa minha fã! PI total
O que de mais legal que aconteceu aqui nessa uma semana de Vancouver foi:
Domingo - compras para casa
Segunda - compras pra casa e prova na escola - Sou C1 agora
Terça - aula e compras pra casa
Quarta - Caprice
Quinta - Ressaca
Sexta - Vodega com suco + Haro 722/610
Sábado - Japonês, luta e cochilos na sala..

* Sem contar os acampamentos, as conversas de prédio pra prédio com os vizinhos novos, brindes internacionais, patinhos bulinadores, caneca roubada, academia, comida caseira e risadas. Muitas risadas!!! Gargalhadas!!!

Esse eh o modo Vancouver de ser!

0 E o que você sabe?: