terça-feira, 16 de novembro de 2010

Da série: Pessoas de Vancouver - Cap 1 - Marina

Eu acho que o mundo devia conhecer Marina.
Porque ela é muito garota, sabe? Novinha, mas já eh tão gente boa, com uma alma tão bonita.
Tem um sorriso tão verdadeiro...
Foi um instante para me apaixonar por ela.
De vontade de ter sempre por perto, mesmo.
Amiga, sincera, verdadeira, culta, suuuuper inteligente, descolada.
Nosso primeiro grande momento foi: Passear o dia todo, tomar uma breja, comprar sapato (leeeevemente embriagadas) depois sorvete free debaixo de chuva!!!
Ela estuda em SB e viemos nos encontrar tão longe.
Mas isso tb eh um sinal de que é pra sempre, mesmo.
Sim, é verdade que eu não a conheço tão bem assim, minha mudança para Invermere quebrou uma rotina de encontros... ahahah mas nos falamos sempre (e viva a tecnologia!).
Mas quer mais o quê?
Temos muito tempo para fortalecer ainda mais o que começamos a construir aqui.
Ma querida, quero que você saiba que eu não vou largar do seu pé!! ahah
E nosso super (VERDADEIRO) churras brasileiro no Brasil (ahahah) está na lista de coisas para fazer tão logo eu volte!!

Seja feliz!
Continue essa doçura de pessoa.
Minha sis por escolha do destino!

Amo mesmo!!


0 E o que você sabe?: