quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meme

Eu tenho duas grandes amigas e elas, em seus sites elas responderem um memê que eu curti de ler e pensei: pq não aproveitar e começar meu ano aqui desse jeito.
Então lá vai:

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Em casa, com minha família;

2. O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?
Fui ao show do U2 e do David sozinha. Além de ter pedido carona...

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano ou fará novas para 2010?
Eu as renovei. Pq são resoluções diárias

4. Você foi a algum show em 2009?
Fui!! Vários: Roberto Carlos, Aguarraz, Insônica, U2 e David Cook.

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Espero não precisar procurar um emprego, mas não vejo problemas em mudar de.

6. Você bebeu muito em 2009?
Olha... até que não! Bebi pouco... que coisa.. rsrs

7. Você viajou nas férias? Pra onde?
Fui pra Campinas em alguns finais de semana e fui para Boston e NY com meus irmãos.

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Trocar de carro, ter conhecido Cook e "passar" pela depressão.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Teria feito com que meus avôs tivessem mais tempo de amor, alegrias e união...

10. Você ficou doente ou ferido?
Sim. Fiquei doente. Fiquei bem doente, mas fiquei bem tb.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Meu carro. Super potente, super lindo, super o que eu queria!!

12. Quais são as pessoas, cujo comportamento mereceu aplausos?
Nossa. Ainda bem que está no plural. Meu pai por ter tido coragem de mudar de emprego. Minha mãe por ter sido mãe. Meus amigos por terem estado ao meu lado nos momentos que mais precisei. Meus ídolos por terem me proporcionado prazeres musicais únicos e especiais.

13. E quais as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Políticos diversos, invejosos de plantão.

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Na minha viagem. Passagem, hospedagem, shows, compras, compras, compras.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
P***a, ver o Cook segurando a caixa de BIS e o Andy vestido com a camisa que eu dei pra ele!!!!!!! Além do fato de tê-los conhecido!

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Ai... não sei... Pq são tantas as músicas ....

17. Comprarando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Muito mais feliz!
-> Mais magra ou mais gorda? Mais gorda, mas em fase de reconstrução.
-> Mais rica ou mais pobre? Pobre... hunf...

18. O que você queria ter feito mais?
Beijado na boca, ter ido a baladas, ter beijado meus avôs (mto mais), ter viajado mais..(melhor parar por aqui... hehehe)

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Sofrido. Definitivamente

20. Como você passou seu Natal?
Prefiro pular. Pq foi triste. E o ano novo ...idem.

Não existe a 21…
ahhh.... pq não???

22. Você se apaixonou em 2009?
Não.... Dá pra acreditar??

23. Qual foi a maior mudança pra você em 2009?
Mudar de local de trabalho. Comecei o ano em Poá, fui para o Jabaquara e terminei no Tatuapé...rsrs

24. Quais foram seus programas de Tv favoritos?
Seriados, vários.

25. Você odeia alguém que você não odiava há um ano?
Aiii odiar é uma palavra mto forte, mas mtas me irritaram PRO-FUN-DA-MEN-TE

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Me dei conta que não li NADA...

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Snow Patrol

28. O que você queria e conseguiu?
Conhecer o Cook.

29. O que você queria e não conseguiu?
Ter ficado rica, ter namorado...

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Vixiii... Não lembro (sou péssima de memória....)

31. O que você fez no seu aniversário? E quantos anos fez?
Recebi amigos em casa e comemorei 32 anos!!

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Nossa.... ter ficado muito rica só pra "brincar" na Tok Stok, Etna, Cecilia Dale e Presentes Mickey. Só pra me divertir na Sephora, Macy´s, Tiffany´s, Cartier, VSecrets, Dior, Chanel, Prada, Armani...............................

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Usei aquilo que servia.. Como é difícil achar roupa pra quem está acima do peso.

34. O que manteve sua sanidade?
Cymbalta, Santa Rita e meus amores... e a terapia também

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Os que eu sigo pelo twitter. Willian Bonner, Luciano Huck. AAhhh o Obama por ter pego a mosca com uma palmada!!

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
" This is the time of my life"

37. Do que você sente falta?
Do meu avô José e do Tuta. Sinto falta de ser magra e de ser namorada....

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Ao vivo e a cores? Huuum....Miucha, Midori e Ariane! E de pessoas novas Soraya e Sandra.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Faça o melhor que vc pode por quem vc ama e viva bem.

40. Quais são os seus planos para 2010?
Emagrecer com saúde, viajar, conhecer pessoas interessantes, crescer sempre.


Ufa!!
Nem era para ser poético, nem correto. Era para ser uma reflexão do meu ano. Sincera comigo mesma. E eu acho que deu certo.
Pra mim foi uma viagem!!

1 E o que você sabe?:

Mi =] disse...

"38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Ao vivo e a cores? Huuum....Miucha
" - Shorey!!!!!
Sabia que te amo um montão? E ouvir sua voz, poder te tocar, putz... Sem palavras!