domingo, 15 de novembro de 2009

Mais do mesmo?

Faz tempo que não entro aqui... Nem mesmo pra olhar a página ou ver as atualizações dos blogs que eu sigo.

São mtas coisas acontecendo (coisas boas e não boas). Estou dando um bom tempo dessa vida virtual, estou dando uma visitada na vida real! E tenho me dado mto bem!

Trabalho, amigos, academia, música, passeios com a família, Aquário, Museus.. restaurantes. Bons restaurantes...

Uma vida quase completa, mas repleta de exatamente aquilo que eu preciso.

Sem inspiração para colocar pra fora as coisas que me encomodam... Talvez pq eu esteja procurando trabalhar beeem isso... dentro e fora de mim...

Sem palavras mas com ações na minha vida!

Só uma ressalva... existe uma pessoa nova na minha vida. E é pra ela que eu quero dizer: FORÇA.

0 E o que você sabe?: