quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fatos estranhos...

Já é tarde. Eu acordo cedo, .

Mas algumas coisas estão me incomodando.. Coisas não tão ligadas à minha vida. Mas a sensação que eu tenho é que a perspectiva está diferente.


Assisti o vencedor do Oscar (quem quer ser um milionário) e foi inevitável comparar aquela Índia com a Índia do

Projac (Globo). Opostos que se completam. Estranho.


Depois vi uma reportagem sobre Bulimia e Anorexia. E me senti ali. Não, não tenho esse distúrbio. Mas pensei que poderia ter.

Afinal de contas, faz anos que luto contra a balança. Enfiar dedo na goela parece o caminho mais curto. Mas,...

Ao mesmo tempo, olho para a comida e penso.. se comer vou engordar.. respiro fundo e como. Não a pulso, nem forçado. Simplesmente tento me deter ao sabor das coisas, às texturas e ás cores do meu prato. Fica mais fácil. Estranho.


Recebi uma triste notícia. Fiquei em choque quando fui informada que uma colega de trabalho faleceu, vítima de afogamento. Saiu no jornal. Com foto e tudo. Perdi o fôlego. Tentei me acalmar. E não foi fácil... Eu a conhecia.

E agora me pergunto.. pq essas 3 coisas distintas estão me incomodando?


E olha, não sei qual é a resposta. Não sei mesmo. Só sei que vou fazer uma oração para os indianos, uma outra para mim e outra para a família da Úrsula....


As xs as coisas não se explicam logo de cara. Leva-se tempo para entender...

1 E o que você sabe?:

Sandrinha disse...

Tem coisas que só depois de um tempo nos damos conta.

São quando as pontas se encontram.

Mas até lá... falta decifrar.


Beijão.