domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sem palavras

Dias silenciosos.. lavados com muitass lágrimas.. Não há corretivo, base, sombra que disfarce ,meu olhos de tomate.

Pensei muito: contar ou não contar....

Decidi pelo silêncio.
Optei por me poupar,
Optei por não narrar minha grande tristeza.

Ok, não se preocupe: ninguém morreu, ninguém está doente.

É só a grande verdade estampada na minha frente.

--

Nota válida para Brad Pitt, mesmo cheio de maquiagem, mesmo novo, mesmo velho... Excepcional!!!
Veja: O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON

2 E o que você sabe?:

Malabarista de Palavras disse...

"O amor da gente
É como um grão
Uma semente de ilusão
Tem que morrer pra germinar"
=]

*O filme é SENSACIONAL!!!!!

Unknown disse...

Meu comentário é: as lágrimas não serão as últimas. Porém eu acredito (e quero acreditar) que serão as primeiras de um momento diferente na sua vida. Acho que você sabe melhor do que eu descrever esse seu momento. Adoro a idéia de estar do seu lado para bagunçar ainda mais a sua vida. TE ADORO!